top of page
  • Foto do escritorIsabella Vieira

O que te traz confiança em um fornecedor?

Nesse período de incertezas sobre o mercado de eventos, de quando os eventos vão voltar, de quando será possível voltar a realizar sonhos, eu tenho recebido muitas perguntas das minhas clientes sobre o futuro: "Ah Isa, será que é seguro eu fechar com essa empresa mesmo? Será que ela não vai quebrar?". E sinceramente, eu acho que essa é uma preocupação relevante.

Sempre digo que, por mais que nós que estejamos no mercado a tanto tempo, no meu caso 8 anos, a gente nunca sabe da saúde financeira da empresa e é claro, que não dá par colocar a mão no fogo totalmente né!

Imagem: Canva


E é muito necessário que os noivos estejam muito confiantes de que aquele fornecedor vai realmente fazer o combinado! Senão, começam os pesadelos... rs

Mas, alguns fatores nos fazem ter confiança que aquele fornecedor vai realmente somar naquele dia tão especial e eu vou mencionar alguns dos que eu considero mais importantes:


1 - O fornecedor responde rápido! Isso traz muita confiança para as noivas! Lógico que você não precisa responder imediatamente! Eu considero que um prazo de 12 a 24 horas úteis seja ok para responder alguém no whtsapp, afinal o volume de mensagens é imenso né!


2 - O fornecedor tem depoimentos de clientes antigos que mostram o quão bom foi aquele serviço!


3 - Ter fotos dos eventos mais atuais!E fotos boas para mostrar! Nada como pedir aquela mãozinha para o fotógrafo do evento, né!


4 - Aparecer a "carinha" na rede! Mostrar quem está por trás daquela empresa!


5 - Ser transparente e verdadeiro! Isso é o mais importante! Mostrar o que realmente pode acontecer e o que é viável!


E você? O que te faz confiar esse dia tão especial nas mãos de um fornecedor!



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page