• Isabella Vieira

Elopement Wedding na cachoeira: Thayane e Nailson

Atualizado: Jul 19

Quem nos acompanha nas redes sociais já viu que recentemente realizamos o lindo Elopement Wedding da Thayane e do Nailson, no último dia 20 de junho. Foi uma aventura para nós, pois foi o primeiro casamento desse tipo que tivemos a oportunidade de organizar! E entre o dia que os noivos decidiram fazer e o dia do casamento foram apenas 21 dias! A ideia foi realizar um casamento somente com noivos, em um cenário deslumbrante em meio à natureza, com uma celebração personalizada para que o casal pudesse desfrutar de um momento especial e significativo naquele dia.


A data: 20 de junho de 2020

A data de junho era o dia escolhido para o casamento real oficial deles, porém com a pandemia do novo CoronaVírus muitos planos tiveram que ser adiados, inclusive o deles! E eu percebi que eles estavam realmente tristes com o adiamento de um dia tão sonhado e planejado! Foi então, que conversando com a Dani da Efeito Amor Celebrações, nós decidimos propor para eles a realização de um casamento a dois!


Um casamento a dois

E assim foi feito, apresentei para eles a ideia e eles embarcaram na nossa aventura de primeira! A Thayane me perguntou se daria tempo e eu afirmei que sim! Com aquela certeza de que " a gente dá o primeiro passo e o universo coloca o chão depois". Eu também não sabia muito bem como fazer, mas a confiança e a fé que vai dar certo, fazem dar mesmo e colocam as pessoas certas no momento certo! E assim tudo foi tomando forma!

Conversei com o Serginho do vídeo e com o Rafael da foto e eles toparam fazer a aventura! A Dani já estava mais que dentro! A noiva providenciou um vestido leve, fluido... totalmente harmonioso com a proposta.

Organizamos tudo, contratamos decoração, montamos roteiro e o dia chegou! E foi muito especial viver aquele momento com eles, em um casamento sem convidados, com a troca de votos apenas para eles, ao som da cachoeira!

Decoração inspirada na natureza

A inspiração para a decoração foi aproveitar ao máximo o que a natureza poderia oferecer como cenário e a cachoeira do Paredão como fundo. Montamos um arco de folhagens e flores brancas, com bastante destaque para as folhagens...

Celebração simbólica

A celebração do casamento foi feita pela Dani, da Efeito Amor Celebrações e foi uma cerimônia totalmente personalizada, que foi montada com algumas entrevistas breves feitas com o casal no (curto) período de preparativos. Os noivos não se casaram no civil, nem no religioso, o que só acontecerá em maio de 2021. A cerimônia foi totalmente simbólica, contando a história de amor do casal e com uma troca de votos emocionante.


#dreamteam

Assessoria e Cerimonial: Isabella Vieira Cerimonial

Vestido da Noiva: Ateliê Carolina Macedo

Foto: Rafael Pimenta e Marcela Muzzetti

Vídeo: Sérgio Henrique

Decoração: Taty Decorações

Celebração: Efeito Amor Celebrações

54 visualizações

©2020 by Isabella Vieira Cerimonial.