top of page
  • Foto do escritorIsabella Vieira

Casar em Minas ❤️

O Casar em Minas é nosso novo (porém antigo, quem acompanha a mais tempo vai entender) projeto! ❤️

Em 2018, eu criei um novo instagram chamado @casaremminas compartilhando casamentos lindos na região de Capitólio e da Serra da Canastra. Eu comecei postando fotos e dicas de casamentos mineiros, mesmo que não tivesse tido um planejamento meu!

Mas agora, essa ideia cresceu e é uma parte da nossa empresa! Destination e Enlopment Weddings na região do Mar de Minas! (Obviamente que assim que assim que pudermos viajar e fazer festas né).


Foto: Mess Fotografia


Para quem não conhece a região da Serra da Canastra, ela fica no sudoeste de Minas Gerais e possui algumas das mais deslumbrantes e desconhecidas paisagens do Brasil. Durante muito tempo, esteve isolada por precárias estradas de terra e só há poucos anos entrou nos roteiros de viagem como lugar privilegiado para a prática de esportes radicais, vivência ambiental e turismo ecológico. A região ecoturística da Serra da Canastra tem mais de 200 mil hectares e abrange 6 municípios: São Roque de Minas, Vargem Bonita, Sacramento, Delfinópolis, São João Batista do Glória e Capitólio. Enfim, paisagens bonitas não faltam para realizar um lindo casamento!


Foto: Mess Fotografia


Nós faremos duas modalidades de casamento:

Destination Wedding

Imagine esse lindo cenário para realizar um casamento, unindo todos os atrativos da região à uma celebração incrível com amigos e familiares! Auxiliamos desde a escolha do local, melhor data, montamos a programação com o casal e todo serviço de concierge pra os convidados. Além da coordenação do evento e cerimonial no próprio dia! Conheça um pouco mais dos lindos casamentos que já realizamos na região!

Enlopedment Wedding

Se o seu desejo é realizar um casamento a dois ou com poucos familiares, nós Organizamos esse momento íntimo com os profissionais e itens indispensáveis para uma celebração inesquecível, com muita praticidade e cumplicidade!


E para comemorar, eu vou fazer um concurso super especial! ❤️ Compartilha esse post com alguém que merece ganhar um enlopment wedding completo?

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page